Marcos Fattibene

Olá, meu nome é Marcos Fattibene e sou um entusiasta do ensino. Constatei desde cedo a realidade dos Riscos: de perder as oportunidades que surgiam, de falhar, de perder o que já havia sido conquistado. Descobri que a palavra Risco se aplica também ao sucesso: muito mais interessante que evitar perdas!

Um pouco mais sobre o meu trabalho…

No início da minha carreira aprendi tudo sobre o sistema financeiro brasileiro como Trainee no Banco Itaú. Saindo de lá fui contratado por uma consultoria de gestão com o primeiro cliente de peso, a Credicard.

Comecei trabalhando lá e logo entrei para a área de modelagem estatística de crédito & cobrança.

Depois dessa experiência retornei ao banco, agora no HSBC, na área de planejamento e depois atuar como gerente de riscos de um fundo de investimentos inglês.

Retornei para Crédito&Cobrança como consultor sênior na Serasa Experian, tendo depois decidido abrir a própria empresa, a FBS Management, em consultoria em treinamento. Atualmente também leciono Finanças na Universidade São Judas.

Atualmente sou professor aqui na Conta-Mais, onde ensino aos alunos sobre riscos financeiros. Indo desde classificação dos riscos, até assuntos mais avançados, como utilizar a estatística para gerenciar os riscos da sua carteira de investimentos.

Venha conhecer conceitos importantes sobre a gestão dos riscos financeiros e tenha autonomia para investir o seu dinheiro com segurança.

A Conta-Mais foi criada para encurtar o seu caminho no mercado financeiro. Aprenda diversos temas de forma objetiva com profissionais experientes, tudo isso com a facilidade de um ambiente digital que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar!

CNPJ: 33.372.732/0001-61 – CONTA-MAIS